Boonzi na terceira posição do Top de Fazedores 2013 do Dinheiro Vivo
O Boonzi ficou na terceira posição do Top de “Fazedores” de 2013 do Dinheiro Vivo, o suplemento de economia do Diário de Notícias! Estes “Fazedores” a que o Dinheiro Vivo se refere são as startups ou novos negócios que se destacaram em 2013, e foi para nós um orgulho atingir a terceira posição.
O artigo resume as nossas conquistas de 2013 e os planos para 2014, e é de leitura obrigatória! Segundo o Dinheiro Vivo:
“Fizeram tudo sozinhos e continuam a montar a pulso uma das start-ups mais inovadoras que nasceram este ano em Portugal.”
Por vezes mesmo nós temos dificuldade em acreditar o quanto conseguimos concretizar em 2013 com uma equipa reduzida – a estratégia, a criação e divulgação da marca, o website, a comunicação, o crm, o blog, a rede de afiliados, a gestão do negócio, recursos humanos, burocracia, reuniões, etc, etc, tudo isto no meio de mais de 50 actualizações ao Boonzi! O que nos esperará em 2014? 🙂
Aproveitamos ainda para destacar o excelente trabalho que o Dinheiro Vivo tem feito na exposição das várias Startups portugueses e de outros projectos de relevância em Portugal. Apesar de todo o destaque que se dá hoje em dia ao empreendedorismo, são poucos os jornais a redigir sobre startups e iniciativas portuguesas – algo que é imprescindível para que uma startup ganhe tracção – e neste aspecto o Dinheiro Vivo é líder, fazendo um trabalho exemplar!
Partilhamos a versão impressa abaixo.
Comentários
[…] Software dos prémios Exame Informática e ficamos em 3º lugar no top de empreendedores de 2013 do Dinheiro Vivo. Esta foi mais uma final para juntar à […]