Cinema, festas ao pôr-do-sol  e uma feira fazem as nossas sugestões desta semana. Conheça os eventos a que pode ir sem abrir os cordões à bolsa.

Sunset Party, no Porto, Cineconchas, em Lisboa e a Feira do Alvarinho, em Monção são as três sugestões gratuitas que lhe trazemos esta semana. A desculpa de que tudo se paga já não serve para não sair de casa.

Aproveite os eventos de que lhe falamos abaixo e passe um bom momento em família, com amigos ou com a sua cara metade.

Porto

Sunset, de 1 de Julho e 30 de Setembro

Calendario_Sunsets-SHotels

A partir do dia 1 de julho até ao final de Setembro, todos os sábados, o Porto vai ter uma Sunset Party.

O evento vai passar por locais como Porto Palácio VIP Lounge, The House e The Artist Porto Hotel & Bistrô para lhe proporcionar finais de tarde ao som da melhor música, regadas com os melhores cocktails e acompanhadas dos snacks dos Chefs Álvaro Costa e Hugo Dias.

Os sunsets decorrem todas as semanas das 18.30h às 20.30h, consulte o programa para saber quem vai dar música às suas tardes de sábado.

Lisboa

CineConchas, 29 de Junho a 15 de Julho, Quinta das Conchas

CineConchas

Um dos locais mais bonitos de Lisboa e os melhores filmes. O CineConchas é já um evento habitual de Lisboa. Teve inicio no dia 29 de Junho e decorre semanalmente até ao dia 15 de Julho. Hoje e amanhã pode ver o filme “Passageiros” e “Smurfs: A aldeia perdida”. Nos restantes dias passarão pelo jardim filmes como “O Ilustre Cidadão”, “Lion” ou “La la Land”, entre outros.

Os filmes são apresentados sempre às 21.45h. Desfrute do espaço ao mesmo tempo que vê um bom filme. Consulte o programa e saiba que outros filmes vão passar pelo Jardim das Conchas.

Monção, Viana do Castelo

Feira do Alvarinho – 30 de Junho a 2 de Julho

feira_monção

A Feira do Alvarinho de Monção é um evento dedicado à promoção e comercialização dos vinhos mais procurado do país.

Para além do vinho, claro, a Feira conta com tasquinhas, fumeiros, doçaria tradicional, artesanato, a presença de instituições sociais e desportivas. O evento conta ainda com a presença de grupos musicais e atividades de animação.

Aproveite os três dias de festa e tradição em Monção, distrito de Viana do Castelo.

Vai participar em alguma atividade sem pagar um cêntimo? Parti-lhe connosco. 🙂

Etiquetas

Gostava de gerir melhor o seu dinheiro?