Disponibilizamos hoje a versão 1.8 que agora faz backups automáticos do ficheiro de perfil sempre que  fecha o Boonzi. Esta opção está activa por omissão, sendo os backups gravados numa pasta que é criada junto ao seu perfil.

Se quiser alterar a pasta onde são gravados os backups, basta ir a Configuração > Perfil, e na última opção (Backup) clicar sobre “Alterar directoria”. Sempre que encerrar o Boonzi o seu perfil será copiado para esta pasta. O Boonzi manterá ainda 8 cópias dos backups anteriores nesta pasta, para assegurar que pode abrir uma versão mais antiga a qualquer momento.

Pode, caso o pretenda, desligar os backups clicando sobre “Desligar backup automático“.

Capture1

Desta forma, se tiver o azar de cometer algum erro grave no seu ficheiro de perfil, ou se o apagar acidentalmente, terá sempre cópias de segurança das oito versões anteriores.

Esta é umas das funcionalidades que no artigo anterior tínhamos comunicado que iria ser lançada em breve. Vamos agora focar-nos na release “Forecast” – se não sabe do que estamos a falar, consulte os nossos planos para as próximas versões do Boonzi aqui. 🙂

Etiquetas

Gostava de gerir melhor o seu dinheiro?