Posso enviar o meu perfil para outro computador?
Pode. Uma vez que as soluções como o Dropbox trazem algumas desvantagens no que toca à sincronização de dados (embora sejam fantásticas para sincronizar ficheiros), criamos a Boonzi Cloud, a solução de sincronização nativa do Boonzi que permite evitar alguns dos conflitos causados por outras Clouds, sendo também mais rápido e intuitivo.
Veja, por favor, “Como funciona a sincronização do Boonzi Premium?” e conheça as vantagens do serviço de sincronização do Boonzi em comparação com o Dropbox aqui
Como posso sincronizar o meu ficheiro de perfil com o Dropbox, Google Drive ou Skydrive?
Copiar o seu ficheiro de perfil para uma pen USB, enviá-lo por email são também formas de poder enviá-lo para outro computador. Contudo, se procurar outras formas de sincronização que não a do Boonzi Premium, pode sincronizá-lo com o Dropbox, com o Google Drive ou com outra Cloud. embora não seja o processo que recomendamos.
Veja, por favor, o tópico “Como coloco o meu perfil numa pasta sincronizada?”
Se estiver a utilizar qualquer Cloud que não a do Boonzi Premium e tiver anexado ficheiros às transacções, junto do seu perfil haverá um pasta com o mesmo nome do perfil. Deverá copiar também essa pasta.
Onde está o meu ficheiro de perfil?
O seu perfil é um ficheiro com a extensão .bon que é gravado na pasta que indicou quando arrancou o Boonzi pela primeira vez.
Para encontrar o seu Perfil:
- No menu, passe o rato sobre Configuração e clique em Perfil
- Clique sobre o caminho para o ficheiro que está debaixo do título Ficheiro de dados
- O explorador do Windows ou de Mac irá abrir, com a pasta do seu ficheiro
Para abrir o meu ficheiro de perfil noutro computador tenho que registar lá a minha licença?
O seu ficheiro de perfil não está preso à sua licença, podendo ser aberto em qualquer Boonzi.